Caso utilize o aplicativo MyMail para acessar os e-mails nós não recomendamos. Isto porque ele funciona ás vezes e é capaz de conectar normalmente nos nossos servidores.
Mas, quando é atualizado sempre deixa de funcionar sem nenhum motivo. Provavelmente trata-se de algum bug causado pela atualização e que é resolvido posteriormente pela empresa que o desenvolveu com uma nova versão.
Se o seu aplicativo deixou de funcionar recomendamos utilizar outro. Há diversos no mercado e que funcionam melhor que o MyMail. Cada sistema também tem o seu aplicativo nativo.
No iOS (iPhone) há o Mail App:
https://ajuda.nuvemhospedagem.com.br/base-de-conhecimento/como-configurar-seu-e-mail-no-iphone-ios/
No Android o Gmail:
https://ajuda.nuvemhospedagem.com.br/base-de-conhecimento/como-configurar-meu-e-mail-no-android/
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco através do e-mail:
[email protected], ou no nosso chat em horário comercial.
Equipe
Nuvem Hospedagem